Alunos do 1ºano aprendem a reciclar e a reutilizar o jornal...
No dia 18 de janeiro os alunos do 1ºano realizaram tarefas relacionadas com a reciclagem e reutilização do jornal. A sessão foi orientada por Catarina Barros do Diário de Coimbra em colaboração com a professora titular de turma Fernanda Figueiredo e Aline Dinah professora em coadjuvação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário